terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."


Quando a gente para pra refletir , percebemos que muitos amores são frustrados , olhamos ao nosso redor , e nos perguntamos: porque isso acontece?! Só porque a pessoa gosta de alguém de tal maneira inexplicável , isso tem que virar rotineiro o fato de não ser recíproco.. mas porque? É preciso sempre sentir falta , notar o desprezo , pra percebermos que tinhamos tudo na mão e não demos valor , ai é hora de voltar atrás , mas nunca ninguém fica a vida toda esperando por alguém que nunca esteve nem ai, é hora de crescer! é hora de evoluir e da melhor maneira! até porque : quem te merece não te faz chorar ! chorar?! todos nos choramos , mas chega a hora do basta , aturamos até demais , e quando observamos , percebemos que não valeu de nada , o choro não o trouxe de volta , só fez um desgaste ainda maior em você!
É hora de sorrir , e parar de sofrer por quem não faz a minima pra você , pense sempre assim: ele tá chorando por mim?! NÃO! ráá! e porque EU haveria de chorar por ele?! (; antes de ama-lo eu me amo muito mais , e sou mais eu , se ele não é , que pena thuquinho , eu cresci e você pra mim será uma eterna criancinha! mas é sempre assim: " a sorte escolheu você e você cego nem nota" , epa epa , nota sim , quando a gente ama de verdade não há aquele que nos impeça , o resto é resto , se não fazemos algo é porque não amamos , se um alguém não quer ficar comigo ou com você é porque ele não quer por livre vontade , e se ele não quer , tem mil ai fazendo questão de ao menos um oi.. E não me arrependo de tudo que passei não , afinal serviu pra eu crescer e entender que enquanto uma porta se fecha , dez se abrem.. e o mundo não para de girar! =)
******

Nenhum comentário:

Postar um comentário