sábado, 19 de setembro de 2009

O maior erro na vida é ter medo de errar


Eu já errei muito ,e continuo errando ao longo da minha vida.
Que bom que ainda têm pessoas no mundo com a capacidade de perdoar , Pessoas que entendem que não há perfeição, Pessoas que não vêem apenas o lado ruim dos erros, Pessoas que têm coragem de tentar concertá-los, Pessoas que acreditam em si mesmas, são poucas.

Realmente o maior erro da vida , não se passa disso , no simples fato de ter medo do erro , de não proceder o que você queria que procedesse, e não acontecer como planejado ou de alguém te recusar , e você passar o ano todo mal. Quer saber o que eu acho?! acho mesmo que a vida foi feita pra isso , pra errarmos , cairmos , mas sempre termos coragem e perseverança de levantar , muito mais forte do que o que caiu.

A vida está ai pra isso , pra arriscarmos , como vamos saber que tal pessoa te quer ou não se não arriscássemos? podemos, receber um não enorme , mas idaí ? não saberíamos nunca a resposta , se ficasse simplesmente um esperando a grande vontade do outro , e ambos não se locomovessem , mas poderiámos receber um sim , que te faria feliz pro resto da vida...

Quer saber , se soubéssemos do que vai acontecer antes de arriscar que graça a vida teria? séria algo sem descobertas , sem emoções , sem temer , sem sorrir..sem surpresas! Não sabemos do amanhã.. acho mesmo que muitas das oportunidades escaparam pelo dedo , pela mania de viver ocultamente! somos seres humanos com a capacidade de errar , então que erre , e que erre de novo! é perceptível entender , que isso não vai te diminuir , só vai aumentar sua maturidade , e te preparar paras próximas , e quer saber de mais outra? se tiver mais alguma por mim , eu irei arriscar de novo.. sou gente e nasci pra isso!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

VOCÊ TEM MSN ?

Acho que a pergunta mais óbvia a fazer é , você pode me passar seu msn , porque msn hoje em dia se transformou algo muito comum , não há aquele que não tenha. Msn virou meio de comunicação pra namorar , pra falar tudo o que pessoalmente não sabe se expressar , pra chamar pra sair , pra fingir se uma pessoa amadurecida ou sei lá , até entendo que a Internet queira modernizar os relacionamentos , ou deixar mais aprimorativo o namoro virtual, incrível como um clique você encontra a pessoa mais linda e maravilhosa do mundo com outro você exclui aquele mala que não te deixava em paz.

Os tempos mudaram , e aonde estão os " me passa seu telefone? " , que meu pai usou com minha mãe e meu avô com minha avó , será que esqueci em baixo da cama ou no baú de relíquias?! agora o mais popular é o msn , é algo para " vamos manter contado e da melhor maneira 0800" ..
E o Orkut? como é inexplicável alguém que você nunca viu te adicionando cheio de intimidade , vendo sua vida e fofocando, ok ok parece que as pessoas gostam mesmo é de se expor! começa a namorar expõe todas as fotos mais intimas possíveis , depois acaba o namoro exclui o orkut e volta com um solteiro bem grande , finge que nada aconteceu , acho mesmo que as cosias não procedem dessa forma...

Quer saber mesmo o que eu penso? acho que um dia vamos enjoar disso aqui , dessa Internet , desse orkut , desse msn , de sempre ter as mesmas conversas que não passam do "oi , como tá? bem e você? tb! novidades? não e você? tb não! the end! , ou quem sabe , altas declarações feitas por msn? sou muito mais afavor do olho no olho , pequenos gestos grandes sentimentos! acredito que isso não vai ser mais um hobby , que vamos vim pra cá por obrigação , ou quem sabe , que as conversas mudem, sinceramente , não será dessa vez que a Internet vai substituir o aperto escondido , o abraço demorado , o beijo estralado , o toque ,o calor , o banho de piscina ou quem sabe o jogo interminável de futebol.. a vida virtual cansa , quero a minha vida real de volta , me sinto em um conto de fada modernizado...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

por tanto querer alguém...


seria tão bom se saíssemos de casa e encontrássemos a pessoa certa pra cada um de nos , ou quem sabe se não fosse mais fácil ainda , se as pessoas vinhessem ao mundo com um plaquinha , identificando-as a pessoa com quem teriam certa relação de afeto , mas pra isso os sentimentos teriam que ser correspondente as placas , pra falar a verdade , não seria tão bom.. Enchemos a boca pra dizer que o melhor mesmo de tudo é ser homem , que faz o que quer , mas olhando pelo lado real da vida , ser mulher é algo magnifico , é querer ser algo que homem não poderá ser , ter o prazer de ser conquistada por alguém especial , de dizer , sim ou não , de botar banca mesmo , o bom mesmo não é vim com as plaquinhas , depois de um tempo poder preenche-las como você acha que deve ser completada as lacunas em branco , é você ter o prazer de satisfazer ou não o seu gosto , de saber diferenciar se ele faz ou não o seu tipo , o bom é demorar , lutar , mas encontrar , saber que foi algo conquistado por você , ou talvez superar algo que não foi favorável , o bom da vida é viver , e digo que só vive quem passa por isso , que encontra o lado bom da vida , a cara de metade , que só encontramos ao longo da vida, plaquinhas não teriam emoções , e a vida necessita delas para que prosperem...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

se renove!


Ah , quem nunca sonhou acordada ou quem sabe desacordada, quem nunca passou o dia todo sorrindo , lembrando do magnifico sorriso branco dele, quem nunca fez loucuras , caiu , levantou , pulou , gritou , cantou .. quem nunca ligou só pra ouvir uma voz , passou horas falando do mesmo menino , pensando se deixava um scrap pra ele ou não , se mandava um depoimento ou não , se chamava no msn ou não , quem nunca ganhou pro orgulho , - os dois online's , mas um não se atreve a falar com o outro.. mas pra que e por que?! orgulho nunca levou ninguém a lugar nenhum , interrompa esse orgulho , troque a roupa de cama , abra as janelas , deixe o vento entrar , não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você , seja você sempre , seja verdadeira , seja autentica, sorria , mas sorria muito , aproveite cada momento , porque depois só ficam as lembranças , tudo que estamos passando agora , foi reflexo do ontem , e vamos rir muito no futuro , então pra que deixar escapar lágrimas se temos um lindo sorriso pra estampar? a felicidade é algo magnifico pra ficar oculto... =))
******

a vida não se faz de um talvez...



Nos , mesmo sem querermos acabamos nos iludindo demais , acreditando em promessas que nunca se concretizará, - ah porque ele está com outra , mas ele me quer! NÃO , se ele te quisesse ele não estaria com outra , ele estaria contigo , até porque quando queremos algo , nos conseguimos , se tivermos coragem de lutar e arriscar , se esse alguenzinho não está com você é porque ele não te quer , ou te quer , como passa tempo ..
Se ele é capaz de fazer isso com o alguém fixo dele , porque não faria o mesmo se estivesse sério com você? - a ilusão acabou , queira coisas subjectivas , queira respostas concretas , não tento justificar o erro dele , e faça melhor , recuse-o , a valorizada vai ser você!
Arrisque-se com alguém que valha realmente a pena o seu esforço , e viva , curta , na hora certa a pessoa certa vai aparecer , se esse alguém faz isso contigo , isso só te certifica que ele não é o homem que você sempre esperou..
quer saber? deixa o tempo correr.. deixa o beijo durar seu tempo, você só tem a ganhar! mostre que você não é uma qualquer, você é diferente das demais (...)


******

Cadê meu brad pit?

Nos enchemos a boca pra dizer , cara , a Angelina Julie é uma mulher de sorte , ela tem um gato do Brad Pit com comigo , eu não queria mais nada! ele é um gato e tanto! em que lugar eu acho um daquele? já pensei em pedir pela Internet , mas nunca chega.. Na hora que nos valorizarmos vem quinhentos Bred só pra mim , é só saber a hora certa pra tudo , o meu Brad tá pelo mundo ai , só esperando eu me encontrar com ele , pra formar minha metade da laranja , meu par perfeito , meu Romeu , como costumamos falar! O bom é sair , ver gente nova , nada de ficar em casa achando que o Brad vai fazer uma serenata de amor na sua porta e você jogar as tranças pra ele subir no seu castelo , ou achar que você é a bela adormecida e espera só que ele venha da o beijo pra você acordar e sair correndo para os braços dele , não.. isso é questão de tempo , pare de ficar em casa o dia todo, saia , olhe o que a vida te proporciona , seja sempre você, as vezes o Brad está na sua frente você só não quer enchergar...

******

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

espero um alguém pra mim, por inteiro ♥


Quase ninguém se satisfaz com o que tem , nos não nos satisfazemos com QUASE , é preciso querer por inteiro , ou toca ou não toca , um amor só pra você , um amor do inicio ao fim , um amor perfeito , mas nem sempre o queremos acontece , mas temos que ter perseverança , saber esperar , porque um dia a pessoa certa vai aparecer.. aquela que tá reservada!
" Enquanto não encontro o certo , me divirto com os errados" NÃO! nunca faça isso , se valorize , tenha calma pra o momento ser único , até porque , antes só que mal acompanhada , pegar vários pra que? o que isso te acrescentaria? ser mais uma? Fui mimada a vida inteira , e quero ser mimada sempre , não nasci pra ficar de escanteio ,a pessoa que foi escolhida pra mim , aquela que vai vim pra me completar, desistir? nunca..até porque a vida tem o melhor pra você só é querer , até porque como já dito:

"Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.(Luiz Fernando Veríssimo) "

porque não tirar essas idéias do papel e por em pratica? arriscar é ótimo , ainda mais quando se é capaz de fazer tudo que deseja , quando tem confiança em si mesmo vence qualquer obstáculo, desconfie do destino e confie mais em você.. passe mais horas realizando do que planejando...♥


******

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Felicidade!

felicidade é curtir tudinho , mesmo que as vezes reclamamos porque nos apaixonamos , ou porque aconteceu algo que não era pra ter acontecido como foi planejado! Eu não penso assim não , eu acho que o bom da vida é isso , esperar o inesperado , é rir e rir muito , rir só , rir com as amigas , pensar alto , sonhar alto , sem ter medo da queda é curtir , chorar , se surpreender , fazer merda , curtir cada momento , porque nada se repetirá , hoje foi diferente de todos os dias que já passou e amanhã será diferente dos demais , e consecutivamente depois de amanhã também... a vida é curta , e só vive quem já passou por isso , quem já teve um amor de verdade , que sofreu , quem chorou , mas se levantou , superou , que foi mais você! quem entendeu que a amizade é tudo , que amores vem e vão , e amizade quando é verdadeira é pra sempre , só aproveitou quem teve as melhores amigas , aquelas que vive pra te da conselhos , aquela que passa horas ouvindo você falar do mesmo menino , mas não abre mão jamais de você , aquelas que você passou as melhores tardes , as melhores noites , os melhores passeios com os melhores momentos, aquelas que fazem os dias simples se tornar o "melhor dia" , então não tenha medo de nada , arrisque-se , se surpreenda , surpreenda-os , porque o mundo roda o tempo passa nada volta atrás e ficam só as lembranças ..

eu tenho as melhores amigas do mundo, não adianta dizer que tem várias amigas e não ter nenhuma , eu tenho poucas , porém verdadeiras que sou apaixonada e não troco por nada! texto dedicado a : Danielle , Isadora , Lorena , Brisa , Yohana, Anna flor! minhas melhores amigas , não seria nada sem vocês!

******